É Possível Desperdiçar Sua Vida


por John Piper

É possível desperdiçar sua vida. 

Poucas coisas me fazem tremer mais que a possibilidade de tomar dom único que é a vida, e desperdiçá-lo. 

Toda manhã quando caminhava até a cozinha quando menino, eu via pendurada na parede a placa que agora está pendurada na minha sala: 
“Apenas uma vida que logo passará; somente o que é feito para o Cristo durará.”
E hoje tenho quase 58 anos de idade, e o rio da vida transborda as cataratas dos meus dias com uma velocidade tremenda.

Mais e mais eu sinto o cheiro da eternidade. E, ah!, como eu quero usar bem minha vida.

Ela é tão curta e tão frágil e tão definitiva.

Você obtém uma chance de viver sua vida. E então o julgamento.

Eu falo como um pai que tem filhos da sua idade, e eu zelo junto com Jesus para que eles e você não desperdicem suas vidas.

(“Don’t Waste Your Life”* de 29 de Dezembro de 2003)
Por John Piper. © Desiring God. Website: desiringGod.org
Original:
 Essential PiperWebsite: desiringGod.org
Tradução:
 voltemosaoevangelho.com



Veja também

Comentários

Postagens mais visitadas