Deus é suficiente


Por Max Lucado 


O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. A minha alma ficará satisfeita como quando tem rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.” Salmo 63:3, 5 NVI





Quando se trata de amor: Tenha cuidado. 

Antes de navegar rio abaixo pela gôndola, tome um bom tempo olhar ao redor. 

Certifique-se de que este é o lugar que Deus destina para você. 

E, se você suspeita que não é, saia. 

Não force o que está errado para ser direito… Tenha cuidado.

E, até que o amor seja agitado, deixe o amor de Deus ser suficiente para você. 

Há épocas em que Deus nos permite sentir a fragilidade do amor humano para que nós apreciemos a força de seu amor. 

Será que ele não fez isso com Davi? Saul virou-se contra ele. Mical, sua esposa, ele traiu. 

Jônatas e Samuel eram amigos de Davi, mas eles não poderiam segui-lo na selva. 

Traição e circunstâncias deixaram Davi sozinho. 

Sozinho com Deus. 

E, com Davi descoberto, Deus foi suficiente. 

Davi escreveu estas palavras no deserto: “O teu amor é melhor do que a vida! Por isso os meus lábios te exaltarão. A minha alma ficará satisfeita como quando tem rico banquete; com lábios jubilosos a minha boca te louvará.”


Os nossos leitores gostaram igualmente de

Comentários

Postagens mais visitadas