A Loja de Deus

Caminhando pela rua vi uma loja que se chamava "A LOJA DE DEUS".

Entrei na loja e vi um anjo no balcão.

Maravilhado lhe perguntei: Santo Anjo do Senhor, o que vendes?

Ele me respondeu: Todos os dons de Deus.

- Custa muito caro?

- Não, tudo é de graça.

Completei a loja e vi jarros e vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação e sabedoria. Tomei coragem e pedi:

- Por favor, quero muito Amor de Deus, todo predão dele, vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para toda minha família.

Então o Anjo do Senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.

Sem entender perguntei-lhe:

- Como é possível colocar tantas coisas nesse pequeno embrulho?

O Anjo respondeu-me sorrindo:

- Meu querido irmão, na loja de Deus não oferecemos frutos, apenas sementes.

Autor Desconhecido

Os nossos leitores gostaram igualmente de

Comentários

Postagens mais visitadas